VIDEO


COLCHÃO COM MASSAGEADOR KEIKO ELITE QUEEN PRETO

Nossa linha campeã de vendas, ideal para o seu sono



1
Economize 50%
R$ 4.798,00

R$ 2.399,00

ou $2,279.05 no PIX
ou em até 10x de $239.90 sem juros no cartão
Ver mais forma de pagamento

Consulte o prazo de entrega


  • 10 tecnologias avançadas para uma experiência de sono única 
  • Ciclos infinitos de massagem 
  • Matérias-primas de alta qualidade

* Este produto é expressamente proibido para portadores de MARCA-PASSO devido o uso de imãs.

*Produto sem fins e indicações terapêuticas, não sendo considerado produto médico.

O Colchão com Massageador Keiko Elite possui ciclos infinitos de massagem trazendo uma experiência única que elevará seu sono e bem-estar a um nível superior.

Imagine deitar-se em um colchão que oferece uma massagem relaxante.

O Keiko é a combinação perfeita de tecnologias, projetado para proporcionar uma experiência de sono incomparável.

Colchão Solteiro
88 x 188 x 30 cm
15 kg

Colchão Casal
138 x 188 x 30 cm
22 kg

Colchão Queen
158 x 198 x 30 cm
26 kg

Colchão King
193 x 203 x 30 cm
32 kg

Estrutura

- Perfilado Keiko Tech D-40 Kg/m3 com espessura de 3 cm
- Espuma convencional D-33 Kg/m3 com espessura de 6,5 cm
- Duas espumas D-18 Kg/m3 com espessura de 2 cm
- Poliestireno expandido 15 cm
- Chapa HDF com espessura de 2,5 mm
- Aparelho eletrônico com fio

Revestimento

Tampo
- Espuma D-18 Kg/m3 com espessura de 1 cm
- Tecido Jacquard 65% polipropileno e 35% poliéster, gramatura 214,54 g/m2

Faixa
- Espuma D-18 Kg/m3 com espessura de 2 cm
- Tecido malha 100% poliéster, gramatura 150 g/m2 (preto) ou Tecido Jacquard 69% polipropileno e 31% poliéster, gramatura 179,55 g/m2 (bege)

Fundo
- Tecido Plano 100% Poliéster, gramatura 73 g/m2

O Colchão com Massageador Keiko Elite suporta até 150kg em cada lado, nos tamanhos Casal, Queen e King. Na versão Solteiro, suporta até 150kg.

Avaliações do produto

4.8
★★★★★ Com base em 103 avaliações
Foto do cliente
⭐ Comentário certificado
★★★★★

"Eu sofria com dores na coluna e noites difíceis. Há 4 anos, o colchão da Keiko transformou completamente meu descanso." Ana - Ubaporanga, Minas Gerais

Foto do cliente
⭐ Comentário certificado
★★★★★

"O colchão mudou a rotina da casa! Nosso quarto virou o centro de entretenimento da família, todos adoram a massagem." Aline - Petrópolis, Rio de Janeiro

Foto do cliente
⭐ Comentário certificado
★★★★★

"Eu demorava para dormir e isso comprometia meu dia. Agora, graças a Keiko, adormeço rapidamente e acordo com o corpo totalmente relaxado." Marcelo Rodrigo - Apucarana, Paraná

Foto do cliente
⭐ Comentário certificado
★★★★★

"Há um ano e meio, a experiência com a Keiko tem sido fantástica. Nossa qualidade de vida melhorou muito." Wilson - Montes Claros, Minas Gerais

DÚVIDAS FREQUENTES


As regras de recusa no recebimento são: se o produto estiver danificado, se o produto entregue não corresponder ao produto comprado ou se a embalagem do produto estiver violada.

Não. Somos uma fábrica que vende direto para o consumidor através de um atendimento humanizado e de fácil comunicação, tudo feito através de nossos canais de atendimento (Site e Serviço de Atendimento ao Cliente).

Sim, é seguro comprar no nosso site. Utilizamos tecnologia de criptografia avançada para proteger suas informações pessoais e de pagamento, isso ocorre desde a inserção de seus dados dentro da nossa plataforma, em todas as etapas da compra até a confirmação do pedido.

Aceitamos várias formas de pagamento, incluindo cartões de crédito, débito e Pix.

Sim, nas compras acima de 11 parcelas, com acréscimo progressívo conforme a quantidade de parcelas adicionadas. Você pode conferir os juros simulando uma possível compra, totalmente sem compromisso.

Uma vez que o pedido foi feito, não é possível alterar a forma de pagamento, visto que depois de confirmado na plataforma é gerado um número de pedido que fica no histórico de nosso sistema.

O prazo de aprovação da compra varia dependendo da forma de pagamento escolhida, mas geralmente é de até 48 horas a contar a partir da confirmação de pagamento.

Escolha sempre pagar através de cartão físico, cartões virtuais costumam ter pagamentos recusados pelas operadoras! Se o seu pagamento foi recusado, verifique se as informações do cartão estão corretas e tente novamente. Se o problema persistir, entre em contato com a sua instituição financeira, mas caso você identifique algum problema que esteja relacionado a nossa plataforma, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Depois que você efetuar a sua compra no site da Keiko, você receberá um e-mail de confirmação com os detalhes do seu pedido. Em seguida, enviaremos atualizações regulares sobre o status do seu pedido.

Você pode consultar o seu pedido acessando a seção “Meus Pedidos” na sua conta no nosso site.

Infelizmente, uma vez que o pedido foi feito, não é possível alterar os produtos do pedido pela loja virtual, apenas através de nosso SAC.

Para cancelar um pedido você deve entrar em contato com o nosso SAC (serviço de atendimento ao cliente) o mais rápido possível.

A entrega é realizada por nossos parceiros de logística e o produto será entregue no endereço fornecido no momento da compra.

O prazo de entrega varia dependendo do local de entrega e do produto comprado, mas geralmente é de 20 a 30 dias úteis.

O dia e horário da entrega dependem da rota do entregador, mas geralmente as entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

No ato da entrega, verifique se o produto está em perfeitas condições e se corresponde ao que foi comprado. Se houver algum problema, recuse a entrega e entre em contato conosco.

Sim, é possível alterar o endereço de entrega, mas isso deve ser feito antes do pedido ser enviado. Entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente para fazer essa alteração.

O valor do frete varia dependendo do local de entrega e do produto comprado. Você pode calcular o valor do frete na página do produto ou no carrinho de compras.

Para não perder a garantia, siga todas as instruções de uso e cuidado fornecidas com o produto.

O processo de devolução da Keiko é simples. Basta entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente, enviar uma foto ou vídeo com o problema em questão, e solicitar a devolução. Em seguida, faremos uma análise prévia do caso, media a análise enviaremos um parceiro de logística para coletar o produto.