VIDEO


CAMA BOX KEIKO STAR QUEEN PRETO

A base perfeita para noites tranquilas



1
Economize 50%
R$ 1.298,00

R$ 649,00

ou $616.55 no PIX
ou em até 10x de $64.90 sem juros no cartão
Ver mais forma de pagamento

Consulte o prazo de entrega


  • Design sofisticado que eleva o estilo do seu quarto
  • Estrutura resistente para máxima durabilidade
  • Revestimento premium de fácil limpeza
  • Materiais de alta qualidade para um acabamento impecável

Cama Box Solteiro
88 x 188 x 25 cm
13kg

Cama Box Padrão
138 x 188 x 25 cm
27kg

Cama Box Queen
158 х 198 x 25 cm
19 kg (cada perna)

Cama Box King
193 x 203 x 25 cm
22 kg (cada perna)

*Acompanha pézinhos de 12cm de altura

Revestimento

Tecido suede 100% poliéster
Manta acrílica

Estrutura

Madeira de reflorestamento

DÚVIDAS FREQUENTES


As regras de recusa no recebimento são: se o produto estiver danificado, se o produto entregue não corresponder ao produto comprado ou se a embalagem do produto estiver violada.

Não. Somos uma fábrica que vende direto para o consumidor através de um atendimento humanizado e de fácil comunicação, tudo feito através de nossos canais de atendimento (Site e Serviço de Atendimento ao Cliente).

Sim, é seguro comprar no nosso site. Utilizamos tecnologia de criptografia avançada para proteger suas informações pessoais e de pagamento, isso ocorre desde a inserção de seus dados dentro da nossa plataforma, em todas as etapas da compra até a confirmação do pedido.

Aceitamos várias formas de pagamento, incluindo cartões de crédito, débito e Pix.

Sim, nas compras acima de 11 parcelas, com acréscimo progressívo conforme a quantidade de parcelas adicionadas. Você pode conferir os juros simulando uma possível compra, totalmente sem compromisso.

Uma vez que o pedido foi feito, não é possível alterar a forma de pagamento, visto que depois de confirmado na plataforma é gerado um número de pedido que fica no histórico de nosso sistema.

O prazo de aprovação da compra varia dependendo da forma de pagamento escolhida, mas geralmente é de até 48 horas a contar a partir da confirmação de pagamento.

Escolha sempre pagar através de cartão físico, cartões virtuais costumam ter pagamentos recusados pelas operadoras! Se o seu pagamento foi recusado, verifique se as informações do cartão estão corretas e tente novamente. Se o problema persistir, entre em contato com a sua instituição financeira, mas caso você identifique algum problema que esteja relacionado a nossa plataforma, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Depois que você efetuar a sua compra no site da Keiko, você receberá um e-mail de confirmação com os detalhes do seu pedido. Em seguida, enviaremos atualizações regulares sobre o status do seu pedido.

Você pode consultar o seu pedido acessando a seção “Meus Pedidos” na sua conta no nosso site.

Infelizmente, uma vez que o pedido foi feito, não é possível alterar os produtos do pedido pela loja virtual, apenas através de nosso SAC.

Para cancelar um pedido você deve entrar em contato com o nosso SAC (serviço de atendimento ao cliente) o mais rápido possível.

A entrega é realizada por nossos parceiros de logística e o produto será entregue no endereço fornecido no momento da compra.

O prazo de entrega varia dependendo do local de entrega e do produto comprado, mas geralmente é de 20 a 30 dias úteis.

O dia e horário da entrega dependem da rota do entregador, mas geralmente as entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

No ato da entrega, verifique se o produto está em perfeitas condições e se corresponde ao que foi comprado. Se houver algum problema, recuse a entrega e entre em contato conosco.

Sim, é possível alterar o endereço de entrega, mas isso deve ser feito antes do pedido ser enviado. Entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente para fazer essa alteração.

O valor do frete varia dependendo do local de entrega e do produto comprado. Você pode calcular o valor do frete na página do produto ou no carrinho de compras.

Para não perder a garantia, siga todas as instruções de uso e cuidado fornecidas com o produto.

O processo de devolução da Keiko é simples. Basta entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente, enviar uma foto ou vídeo com o problema em questão, e solicitar a devolução. Em seguida, faremos uma análise prévia do caso, media a análise enviaremos um parceiro de logística para coletar o produto.