VIDEO
COLCHÃO COM MASSAGEADOR KEIKO TITANIUM QUEEN PRETO
Nossa linha mais inovadora, projetada para transformar suas noites
1
R$ 2.665,55
ou $2,532.27 no PIXou em até 10x de $266.56 sem juros no cartão
Ver mais forma de pagamento
Consulte o prazo de entrega
- 11 tecnologias de ponta para uma experiência de sono sem igual
- Pastilhas de íons negativos que melhoram a qualidade do sono e reduzem o estresse
- Matérias-primas selecionadas para o melhor conforto e durabilidade
* Este produto é expressamente proibido para portadores de MARCA-PASSO devido ao uso de imãs.
*Produto sem fins e indicações terapêuticas, não sendo considerado produto médico.
O Colchão com Massageador Keiko Titanium possui ciclos infinitos de massagem trazendo uma experiência única que elevará seu sono e bem-estar a um nível superior.
Imagine deitar-se em um colchão que oferece uma massagem relaxante.
O Keiko é a combinação perfeita de tecnologias, projetado para proporcionar uma experiência de sono incomparável.
Colchão Solteiro
88 x 188 x 30 cm
15 kg
Colchão Casal
138 x 188 x 30 cm
22 kg
Colchão Queen
158 x 198 x 30 cm
26 kg
Colchão King
193 x 203 x 30 cm
32 kg
Estrutura
Perfilado Keiko Tech D-40 Kg/m3 com espessura de 3 cm
Espuma convencional D-33 Kg/m3 com espessura de 6,5 cm
Duas espumas D-18 Kg/m3 com espessura de 2 cm
Poliestireno expandido 15 cm
Chapa HDF com espessura de 2,5 mm
Aparelho eletrônico com fio
Revestimento
Tampo
Espuma D-18 Kg/m3 com espessura de 1 cm
Tecido Jacquard 65% polipropileno e 35% poliéster, gramatura 214,54 g/m2
Lateral
Espuma D-18 Kg/m3 com espessura de 2 cm
Tecido malha 100% poliéster, gramatura 150 g/m2 (preto) ou Tecido Jacquard 69% polipropileno e 31% poliéster, gramatura 179,55 g/m2 (bege)
Fundo
Tecido Plano 100% Poliéster, gramatura 73 g/m2
O Colchão com Massageador Keiko Titanium suporta até 150kg em cada lado, nos tamanhos Casal, Queen e King. Na versão Solteiro, suporta até 150kg.
Avaliações do produto
"Eu dormia muito mal e o estresse diário era uma consequência direta disso. Fiz uma das melhores compras dos últimos anos ao adquirir o colchão da Keiko. Toda a promessa de qualidade, conforto e tecnologia que a empresa oferta é exatamente o que você recebe em casa. Recomendo a todos, pois o processo foi transparente e o resultado superou minhas expectativas. Estou realmente muito contente." Sérgio Pimenta - Florianópolis, Santa Catarina
DÚVIDAS FREQUENTES
As regras de recusa no recebimento são: se o produto estiver danificado, se o produto entregue não corresponder ao produto comprado ou se a embalagem do produto estiver violada.
Não. Somos uma fábrica que vende direto para o consumidor através de um atendimento humanizado e de fácil comunicação, tudo feito através de nossos canais de atendimento (Site e Serviço de Atendimento ao Cliente).
Sim, é seguro comprar no nosso site. Utilizamos tecnologia de criptografia avançada para proteger suas informações pessoais e de pagamento, isso ocorre desde a inserção de seus dados dentro da nossa plataforma, em todas as etapas da compra até a confirmação do pedido.
Aceitamos várias formas de pagamento, incluindo cartões de crédito, débito e Pix.
Sim, nas compras acima de 11 parcelas, com acréscimo progressívo conforme a quantidade de parcelas adicionadas. Você pode conferir os juros simulando uma possível compra, totalmente sem compromisso.
Uma vez que o pedido foi feito, não é possível alterar a forma de pagamento, visto que depois de confirmado na plataforma é gerado um número de pedido que fica no histórico de nosso sistema.
O prazo de aprovação da compra varia dependendo da forma de pagamento escolhida, mas geralmente é de até 48 horas a contar a partir da confirmação de pagamento.
Escolha sempre pagar através de cartão físico, cartões virtuais costumam ter pagamentos recusados pelas operadoras! Se o seu pagamento foi recusado, verifique se as informações do cartão estão corretas e tente novamente. Se o problema persistir, entre em contato com a sua instituição financeira, mas caso você identifique algum problema que esteja relacionado a nossa plataforma, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Depois que você efetuar a sua compra no site da Keiko, você receberá um e-mail de confirmação com os detalhes do seu pedido. Em seguida, enviaremos atualizações regulares sobre o status do seu pedido.
Você pode consultar o seu pedido acessando a seção “Meus Pedidos” na sua conta no nosso site.
Infelizmente, uma vez que o pedido foi feito, não é possível alterar os produtos do pedido pela loja virtual, apenas através de nosso SAC.
Para cancelar um pedido você deve entrar em contato com o nosso SAC (serviço de atendimento ao cliente) o mais rápido possível.
A entrega é realizada por nossos parceiros de logística e o produto será entregue no endereço fornecido no momento da compra.
O prazo de entrega varia dependendo do local de entrega e do produto comprado, mas geralmente é de 20 a 30 dias úteis.
O dia e horário da entrega dependem da rota do entregador, mas geralmente as entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
No ato da entrega, verifique se o produto está em perfeitas condições e se corresponde ao que foi comprado. Se houver algum problema, recuse a entrega e entre em contato conosco.
Sim, é possível alterar o endereço de entrega, mas isso deve ser feito antes do pedido ser enviado. Entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente para fazer essa alteração.
O valor do frete varia dependendo do local de entrega e do produto comprado. Você pode calcular o valor do frete na página do produto ou no carrinho de compras.
Para não perder a garantia, siga todas as instruções de uso e cuidado fornecidas com o produto.
O processo de devolução da Keiko é simples. Basta entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente, enviar uma foto ou vídeo com o problema em questão, e solicitar a devolução. Em seguida, faremos uma análise prévia do caso, media a análise enviaremos um parceiro de logística para coletar o produto.