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COLCHÃO COM MASSAGEADOR KEIKO ELITE COMFORT QUEEN PRETO
Qualidade com o conforto extra que você merece
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R$ 3.221,15
ou $3,060.09 no PIXou em até 10x de $322.12 sem juros no cartão
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- Camada extra com material macio e aconchegante
- 10 tecnologias avançadas para uma experiência de sono única
- Ciclos infinitos de massagem
- Matérias-primas de alta qualidade
* Este produto é expressamente proibido para portadores de MARCA-PASSO devido o uso de imãs.
*Produto sem fins e indicações terapêuticas, não sendo considerado produto médico.
O Colchão com Massageador Keiko Elite Comfort possui ciclos infinitos de massagem trazendo uma experiência única que elevará seu sono e bem-estar a um nível superior.
Imagine deitar-se em um colchão que oferece uma massagem relaxante.
O Keiko é a combinação perfeita de tecnologias, projetado para proporcionar uma experiência de sono incomparável.
Colchão Solteiro
88 x 188 x 30 cm
17 kg
Colchão Casal
138 x 188 x 30 cm
24 kg
Colchão Queen
158 x 198 x 30 cm
28 kg
Colchão King
193 x 203 x 30 cm
34 kg
Estrutura
Perfilado Keiko Tech D-40 Kg/m3 com espessura de 3 cm
Espuma convencional D-33 Kg/m3 com espessura de 6,5 cm
Duas espumas D-18 Kg/m3 com espessura de 2 cm
Poliestireno expandido 15 cm
Chapa HDF com espessura de 2,5 mm
Aparelho eletrônico com fio
Revestimento
Tampo
Duas espumas D-18 Kg/m3 com espessura de 1 cm
Manta acrílica
Tecido malha 100% poliéster
Faixa
Espuma D-18 Kg/m3 com espessura de 2 cm
Tecido suede 100% poliéster (preto) ou Tecido Linum 69% polipropileno e 31% poliéster (bege)
Fundo
Tecido Plano 100% Poliéster, gramatura 73 g/m2
O Colchão com Massageador Keiko Elite suporta até 150kg em cada lado, nos tamanhos Casal, Queen e King. Na versão Solteiro, suporta até 150kg.
Avaliações do produto
"Eu, sinceramente, não acreditava que um colchão pudesse fazer tanta diferença na qualidade do sono. Hoje, mudei completamente de ideia, pois vejo diariamente todos os benefícios que a Keiko Colchões trouxe para mim e para minha esposa. É uma alegria ter em nossa casa um produto que veio de uma empresa com tanta tecnologia e compromisso com o bem-estar. Foi um investimento certeiro." Osmar Pecemilis - São Gabriel da Palha, Espírito Santo
"Recebi a indicação da Keiko através de uma amiga e decidi confiar. Hoje, graças ao meu colchão da Keiko, eu sei o que é acordar verdadeiramente renovada após uma noite de sono maravilhosa e reparadora. Meu marido sempre comenta: 'Meu amor, foi a melhor compra que fizemos'. Por isso, hoje eu indico para todos que posso, sejam amigos ou familiares, com a certeza de que é um ótimo investimento. Estou imensamente feliz!" Terezinha Papadiuk Bueno
DÚVIDAS FREQUENTES
As regras de recusa no recebimento são: se o produto estiver danificado, se o produto entregue não corresponder ao produto comprado ou se a embalagem do produto estiver violada.
Não. Somos uma fábrica que vende direto para o consumidor através de um atendimento humanizado e de fácil comunicação, tudo feito através de nossos canais de atendimento (Site e Serviço de Atendimento ao Cliente).
Sim, é seguro comprar no nosso site. Utilizamos tecnologia de criptografia avançada para proteger suas informações pessoais e de pagamento, isso ocorre desde a inserção de seus dados dentro da nossa plataforma, em todas as etapas da compra até a confirmação do pedido.
Aceitamos várias formas de pagamento, incluindo cartões de crédito, débito e Pix.
Sim, nas compras acima de 11 parcelas, com acréscimo progressívo conforme a quantidade de parcelas adicionadas. Você pode conferir os juros simulando uma possível compra, totalmente sem compromisso.
Uma vez que o pedido foi feito, não é possível alterar a forma de pagamento, visto que depois de confirmado na plataforma é gerado um número de pedido que fica no histórico de nosso sistema.
O prazo de aprovação da compra varia dependendo da forma de pagamento escolhida, mas geralmente é de até 48 horas a contar a partir da confirmação de pagamento.
Escolha sempre pagar através de cartão físico, cartões virtuais costumam ter pagamentos recusados pelas operadoras! Se o seu pagamento foi recusado, verifique se as informações do cartão estão corretas e tente novamente. Se o problema persistir, entre em contato com a sua instituição financeira, mas caso você identifique algum problema que esteja relacionado a nossa plataforma, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Depois que você efetuar a sua compra no site da Keiko, você receberá um e-mail de confirmação com os detalhes do seu pedido. Em seguida, enviaremos atualizações regulares sobre o status do seu pedido.
Você pode consultar o seu pedido acessando a seção “Meus Pedidos” na sua conta no nosso site.
Infelizmente, uma vez que o pedido foi feito, não é possível alterar os produtos do pedido pela loja virtual, apenas através de nosso SAC.
Para cancelar um pedido você deve entrar em contato com o nosso SAC (serviço de atendimento ao cliente) o mais rápido possível.
A entrega é realizada por nossos parceiros de logística e o produto será entregue no endereço fornecido no momento da compra.
O prazo de entrega varia dependendo do local de entrega e do produto comprado, mas geralmente é de 20 a 30 dias úteis.
O dia e horário da entrega dependem da rota do entregador, mas geralmente as entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
No ato da entrega, verifique se o produto está em perfeitas condições e se corresponde ao que foi comprado. Se houver algum problema, recuse a entrega e entre em contato conosco.
Sim, é possível alterar o endereço de entrega, mas isso deve ser feito antes do pedido ser enviado. Entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente para fazer essa alteração.
O valor do frete varia dependendo do local de entrega e do produto comprado. Você pode calcular o valor do frete na página do produto ou no carrinho de compras.
Para não perder a garantia, siga todas as instruções de uso e cuidado fornecidas com o produto.
O processo de devolução da Keiko é simples. Basta entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente, enviar uma foto ou vídeo com o problema em questão, e solicitar a devolução. Em seguida, faremos uma análise prévia do caso, media a análise enviaremos um parceiro de logística para coletar o produto.